Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Os 10 clássicos que você precisa provar

    Conheça as histórias por trás das principais criações da Chocolat du Jour.

    Em 30 anos de história, criamos, a partir do chocolate, experiências que despertam os sentidos e fazem de sua degustação uma verdadeira ode ao sabor.

    Acreditamos no cacau fino brasileiro e apostamos em pesquisas, técnicas e descobertas que nos trouxeram reconhecimento internacional.

    Cada criação colaborou para uma nova visão, e, em comemoração às conquistas destas três décadas, escolhemos 10 produtos que contam um pouco de nossa história.

    Explore a trajetória da Chocolat du Jour em 10 criações:

    1. Truffes du Jour

    Trufas de chocolate Chocolat du Jour

    Com o ousado sonho de produzir os melhores chocolates do mundo aqui, no Brasil, Claudia Landmann, fundadora da Chocolat du Jour, uniu técnicas belgas de produção aos melhores ingredientes para presentear amigos e convidados com trufas. Com o tempo, as pequenas delícias ganharam notoriedade e a fizeram expandir seu negócio, inaugurando assim, em 1987, a fábrica no Itaim, São Paulo, onde funcionava também nossa primeira loja. O segredo do sucesso está no frescor: as Truffes são feitas diariamente. Nascia, assim, a Chocolat du Jour.

    2. Letras de Chocolate

    Letras de Chocolate Chocolat du Jour

    Para dar um novo sabor às palavras, que tal uma mensagem personalizada com chocolate? De criativos e emocionantes momentos até originais pedidos de casamento que já ajudamos a acontecer, as Letras de Chocolate são um sucesso garantido entre adultos e crianças, que veem em cada letra deste delicioso alfabeto uma homenagem especial e irresistível.

    3. Galinha dos Ovos de Ouro

    Galinha dos Ovos de Ouro Chocolat du Jour

    Dos contos infantis até o tradicional enfeite aramado nas casas brasileiras, a Galinha dos Ovos de Ouro é um ícone para a Chocolat du Jour também desde os anos 1990. Recheada de ovinhos de chocolate Au Lait e Nougat, a nossa saborosa releitura foi premiada em 2016 pela Academy of Chocolate, de Londres, na categoria “Embalagem”.

    4. Choco Chaud

    Chocolate quente da Chocolat du Jour

    O chocolate quente é uma bebida que traz aconchego para as temporadas mais frias do ano. O Choco Chaud, que faz muito sucesso em nossas lojas e nas redes sociais, além de ser uma experiência única para os sentidos, é premiado pela Academy of Chocolate, de Londres. Quem resiste a lasquinhas e uma colher de chocolate que derretem na xícara?

    5. Choco Pop

    A pipoca de chocolate da Chocolat du Jour

    Pioneira no mercado brasileiro, sendo lançada em 2002, nossa pipoca caramelizada coberta por uma camada de chocolate Au Lait tornou-se um favorito entre adultos, adolescentes e crianças. Pensada para momentos descontraídos, a Choco Pop trouxe novas possibilidades para a Chocolat du Jour, que seguiu conquistando o público jovem com novidades divertidas.

    6. Theobroma Nougat

    Theobroma Nougat da Chocolat du Jour

    Inspirado no queijo suíço “Tête de Moine”, um de nossos clientes trouxe a brilhante ideia de transformar esta sofisticada degustação em um momento ímpar com o nosso chocolate. Após diversos testes, chegamos à versão atual do Theobroma, um disco de chocolate Nougat encaixado em uma base de madeira, que, ao ser raspado, gera delicadas lâminas de chocolate que derretem na boca.

    7. Bean to Bar

    Barras Bean to Bar Chocolat du Jour

    Em 2007, quando a preocupação com a origem ainda não tinha grande repercussão no Brasil, a Chocolat du Jour desenvolveu a linha Bean to Bar, que utiliza cacau fino brasileiro. Selecionamos os melhores produtores nacionais e assumimos o processo de fabricação do chocolate, da amêndoa até o produto final. Com muita técnica e um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas, conquistamos prêmios na Academy of Chocolate, de Londres, e seguimos inquietos, trazendo sempre mais novidades.

    8. Choco Chá

    Infusão de cacau da Chocolat du Jour

    Quando passamos a produzir nosso próprio chocolate, vimos de perto o desperdício da casca da amêndoa torrada do cacau e ficamos inconformados. Convidamos a especialista em chás Carla Saueressig e desenvolvemos a quatro mãos o Choco Chá, a primeira infusão de cacau brasileira. Além de rica em antioxidantes e minerais, é uma bebida leve, aromática, que refresca em dias quentes e revigora em dias frios. Um produto do Brasil que ganhou o mundo: além de ter sido premiado no Reino Unido, atualmente é exportado para o Japão.

    9. Choco Discos

    Choco Discos Chocolat du Jour

    Explorando novos sabores e formatos, chegamos aos Choco Discos: recheio de Caramelo com Flor de Sal entre dois delicados discos de chocolate Bean to Bar Ao Leite ou Noir. A cada mordida, uma experiência sensorial completa.

    10. Choco Snack

    Choco Snack Chocolat du Jour

    O Choco Snack, o “primo” do Choco Pop, traz o sabor da infância em uma criação inusitada: biscoitos de polvilho cobertos por chocolate Ao Leite. Transformando a hora do snack em uma indulgência, reúne até os paladares mais exigentes em um coro pedindo mais um!

    Para saborear

    Chocolates clássicos e outros hits que fazem sucesso há três décadas.