Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Edição comemorativa 30 Anos

    Três deliciosos motivos para celebrar o aniversário de 30 anos da Chocolat du Jour com muito chocolate.

    Há muita mágica em torno dos 30 anos, e, quando esta jornada é feita com chocolate, tudo fica ainda mais extraordinário. Para comemorar nossas três décadas, caprichamos em todos os detalhes, apostamos em um design inspirador e lançamos três latas em edição limitada que trazem um pouco de nossa história.

    Criada a quatro mãos com um dos chef chocolatiers mais renomados do mundo, A Lata Celebration 30 anos – Bombons by Oriol Balaguer explora texturas e sabores inéditos e reforça, através do design artesanal, a identidade da Chocolat du Jour – afinal, fazer chocolate é uma arte para nós. Combinações de nuts e nuances cítricos dão o tom aos recheios dos bombons, com destaque para Framboesa, Praliné Café e Caramelo com Laranja.

    As diferentes intensidades do cacau reunidas em criações cheias de harmonia para o paladar. A Lata Celebration 30 anos – Choco Nuts Yin Yang reúne Choco Amandes e Choco Damia, premiados em 2016 pelo International Chocolate Awards, com os irresistíveis Choco Discos Noir e Ao Leite, que levam em seu recheio caramelo com um toque de flor de sal. Do intenso ao suave, e das combinações inacreditáveis de ingredientes, esta lata traz uma parte de nossa ousadia em revolucionar sabores com o melhor chocolate.

    E para comemorar com muito frescor e energia, reunimos nossos deliciosos bombons drageados na Lata Celebration 30 anos – Fruits and Nuts. As pequenas porções de sabor contam também uma parte de nossa trajetória, que traz a preocupação com ingredientes selecionados e a harmonização perfeita – não deixe de provar pistaches e cranberries – para que você tenha a mais doce experiência a cada mordida.

    Com estes três deliciosos motivos para celebrar conosco, não deixe de participar desta festa, afinal, você faz parte de nossa história. Venha nos visitar em uma das lojas Chocolat du Jour em São Paulo* e experimentar o sabor mágico dos nossos 30 anos.

    *Nos dias 10 e 11 de novembro, apresente este link nas lojas e deguste 2 bombons da lata Celebration. A cortesia é limitada a 2 bombons por pessoa, para consumo no local. 

    Para saborear

    Conheça a magia do Natal 2017 Chocolat du Jour.