Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    A quatro mãos, com Oriol Balaguer

    Como parte das comemorações de 30 anos da Chocolat du Jour, o chef chocolatier fez de nossa fábrica o seu ateliê para novas criações que estarão disponíveis em breve em nossas lojas.

    Uma história marcada pela arte de fazer chocolate. Em todos os capítulos dos 30 anos da Chocolat du Jour, o respeito pelas matérias-primas e a busca pela excelência do chocolate fino nos guiou. E para comemorar nossa terceira década, convidamos novamente um dos maiores chefs chocolatiers do mundo para desenvolvermos a quatro mãos uma série de criações especiais.

    Oriol Balaguer é revolucionário em sua área. O catalão, que já esteve na Chocolat du Jour em 2014,  trabalhou por sete anos com Ferran Adrià até partir em voo solo, em 2002, conquistando vários prêmios internacionais. Hoje é reconhecido mundialmente por sua técnica e pelos doces esculturais.

    Durante uma semana, em setembro de 2017, o chef fez da nossa fábrica o seu ateliê. Encantado com o nosso processo de fabricação Bean to Bar, que resulta em um blend exclusivo, 100% brasileiro e de qualidade superior, ele explorou novas texturas e combinações, criando esculturas inimagináveis e propondo sabores inéditos. Junto com a Chocolat du Jour, Oriol deu vida a produtos que encantam o olhar e o paladar dos mais exigentes apreciadores de chocolate.

    A primeira novidade da coleção já está disponível em nossas lojas. As Truffes Bean to Bar Cacau são elaboradas com chocolate 70% Cacau da linha Bean to Bar  e trazem uma experiência sensorial única, com a crocante cobertura de Nibs de Cacau e a cremosidade irresistível da ganache.

    Os próximos lançamentos chegam para o Natal e não param por aí. “Escolhemos festejar estes 30 anos com nossa equipe, investindo em capacitação, tecnologia e novas técnicas para seguir traduzindo em criações nossa identidade”, conta nosso diretor John Landmann, que, ao lado da idealizadora e esposa Claudia Landmann e dos filhos Patricia Landmann e Manoel Landmann, transforma diariamente chocolate em momentos mágicos.

    Para saborear

    Sempre frescas, as famosas Truffes du Jour têm sabores clássicos e edições sazonais.