Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Páscoa 2017: Lançamentos imperdíveis

    Novas delícias Chocolat du Jour para saborear e presentear na data mais doce do ano

    Uma ocasião cercada de tradições e significados especiais, a celebração da Páscoa também pede novidades. Por isso, a cada ano preparamos uma linha especial de lançamentos para reunir a família e os amigos.

    No ano em que a Chocolat du Jour completa 30 anos, o processo de criação da Linha de Páscoa teve um sabor ainda mais especial. “É sempre uma diversão, e ao mesmo tempo um desafio, criar produtos inusitados”, diz Patricia Landmann, Diretora Criativa.

    É justamente esse clima de volta às origens que inspirou a criação das Metades de Ovos Ganache. “A trufa é a nossa origem, onde tudo começou”, lembra Patricia. Com o mesmo recheio cremoso das Truffes du Jour em seis sabores, eles trazem uma releitura de um dos maiores sucessos desde a inauguração da primeira loja, em 1987.

    Personagem indispensável da Páscoa, o coelho não ficou de fora da linha de novidades. Com visual dourado marcante e design único, nosso Coelho Golden traz ovinhos de chocolate Nougat e é o presente perfeito para quem adora sair do comum.

    Inusitado, o Ovo Pato Curioso em chocolate Au Lait tem a cabeça que pode ser posicionada de diferentes maneiras. “Queríamos um produto com que o cliente pudesse interagir – além de ser divertido, bonito e gostoso, claro”, conta Patricia.

    Propondo uma experiência que vai além do chocolate, a Caixa Ovinhos Cores e Sabores vem recheada com 36 ovinhos coloridos nas versões Mocha, Cerise, Caramelo com Flor de Sal, Brigadeiro, Nougat e Marzipan com Abricot.

    Para conhecer todas as delícias reservadas à Páscoa, conheça nossa linha completa disponível online ou visite uma de nossas lojas.

    Para saborear

    Ovos de Páscoa com design único que surpreendem no visual e no paladar.