Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    A CHOCOLAT DU JOUR REABRE EM ENDEREÇO ICÔNICO NOS JARDINS

    Nos anos 90, a Rua Haddock Lobo, em São Paulo, ganhou uma loja de chocolates de alta qualidade, em um país ainda fechado para a importação. Os sabores, harmonizações e o frescor logo surpreenderam o público.
    Elaborados diariamente, em pequenos lotes, a proposta era aguçar todos os sentidos. As pequenas tentações eram apresentadas como joias, recheando as latas douradas que até hoje se confundem com a sua identidade. O nome da loja era Chocolat du Jour.

    A produção artesanal, na época, ficava no bairro do Itaim Bibi, e era oferecida diretamente ao público, mas a aposta na abertura de uma loja no exclusivo bairro dos Jardins foi responsável por consolidar a marca junto aos paladares mais exigentes.
    Desde a sua abertura, os chocolates assinados pela Chocolat du Jour receberam vários prêmios, nacionais e internacionais, como nas 10 vezes, a última em 2020, em que foi eleito o melhor chocolate pela prestigiada revista Comer e Beber, da Veja São Paulo.
    Depois de anos, a loja da rua Haddock Lobo foi fechada e reabre agora, no mesmo endereço icônico, integrando o piso térreo do CJ SHOPS Jardins. Moderno e luxuoso, o shopping de 4 andares ocupa todo um quarteirão entre as ruas Sarandi e Vitório Fasano, e conta com muito verde e luz natural.

    A nova loja da Chocolat du Jour combina todo o charme e a elegância que marcaram época com a paixão pelo chocolate e olhar para a inovação que sempre estiverem na essência da marca.

    Inquieta, nestes mais de 30 anos, a Chocolat du Jour foi pioneira no investimento em sustentabilidade e na valorização do cacau nacional, criando a Linha Bean to Bar; alguns lançamentos viraram tendência, como o Theobroma, o Choco Chaud, que incorpora pedaços de chocolate ao pó, a Choco Pop ou o Choco Pane, onde o chocolate envolve com uma generosa camada, pedaços de panetone recheados de gotinhas de chocolate ou frutas secas.

    São muitas as novidades, novas embalagens, mas um produto continua exposto como joia e o sabor é, até hoje, inesquecível às primeiras mordidas dadas nos anos 90: as exclusivas Truffes du Jour, criadas por Claudia Landmann, e que deram início a esta história.