Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Choco Bean to Bar

    Amantes do chocolate ganham um espaço exclusivo
    para explorar o cacau em todas as suas possibilidades.

    Desde 1987, o absoluto respeito e valorização da matéria- prima foram os fios condutores para o sucesso das criações da Chocolat du Jour, com quatro lojas em São Paulo. O investimento em tecnologia possibilitou o lançamento de um chocolate original, produzido a partir de
    amêndoas de cacau fino, 100% nacional. Inquieta, recentemente adquiriu a Fazenda Santa Luzia, no Sul no Bahia, ampliando o poder da marca sobre a sustentabilidade do plantio, a qualidade do fruto e das amêndoas do cacau.
    Pioneira na elaboração de um chocolate premium no Brasil e uma das mais premiadas marcas de São Paulo, a Chocolat du Jour amplia ainda mais a sua área de atuação e acaba de inaugurar o CHOCO bean to BAR, no Shopping Cidade Jardim.
    O espaço é exclusivo e aconchegante, com mesas, poltronas e sofás para relaxar e explorar o cacau em todas as suas possibilidades.
    Serão oferecidos desde um Smoothie da polpa de cacau até o Domo, mousse de chocolate com uma base levemente crocante e uma delicada cobertura.

    São inéditos também os Cookies, Brownies, Bolo de Marzipan com Chocolate e as
    Verrines.
    Outra novidade é o Sorvete de Chocolate, tipo soft, que pode vir acompanhado de calda e farofa crocante de amêndoas.
    O Choco Bar também convida os clientes à conhecerem as criações tradicionais, que fazem o sucesso da marca, em porções individuais. Entre as opções estão as Truffes du Jour, Choco Pop, Choco Amandes e também produtos sazonais, como o Choco Pane, a versão da Chocolat du Jour para o panetone.
    Para acompanhar, uma carta de cafés e, claro, bebidas à base de chocolate, em versões frias e quentes, como o Choco Chá e Choco Chaud, que vem com lasquinhas de chocolate.
    O charme do logo, que inclui as palavras bean to entre Choco e Bar, reforça a constante busca da marca pela excelência em todo o processo de elaboração de seu chocolate. Mas não para por ai. A Chocolat du Jour vai além, aguça os cinco sentidos e surpreende pela apresentação, design e harmonizações, que traduzem o seu slogan. Chocolat du Jour: Bean to Art.

    Choco bean to Bar – Chocolat du Jour
    Shopping Cidade Jardim -piso térreo
    Av. Magalhães de Castro, 12000 – Cidade Jardim, São Paulo
    De seg a sáb: das 10h às 22h / dom: das 14h às 20h
    40 lugares

    Bean to Bar

    Pequenos lotes garantem o frescor e qualidade.