Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Uma nova loja online, feita para você

    Entre prêmios internacionais e uma busca constante por novos sabores e momentos especiais, reformulamos nosso e-commerce para oferecer a melhor experiência de compra de chocolate do Brasil.

    O novo site está mais organizado e fácil de navegar, tanto em celulares e tablets quanto no computador. Nossos produtos ganharam novas fotos, que, além de dar água na boca, ajudam você a fazer a melhor escolha, sem sair de casa ou do trabalho.

    Não importa se é sua primeira compra ou se você já é habitué de nossa loja, bastam alguns cliques e pronto: nosso chocolate chega até sua casa no mesmo dia*, com todo o frescor e a qualidade – nossas marcas registradas.

    Novidades

    O visitante agora conta com novas seções para explorar e conteúdo exclusivo, desenvolvido com carinho por nossa equipe. Aqui no CHOCO BLOG há lançamentos, histórias inspiradoras e ideias para celebrar a vida com chocolate – além de receitas para quem gosta de se aventurar na cozinha.

    Com a linha Bean to Bar, voltamos às origens e reassumimos a produção do nosso próprio chocolate, com cacau do Sul da Bahia, trazido em pequenos lotes até nossa fábrica. Todo esse processo, da amêndoa à barra, é apresentado na seção NOSSO CHOCOLATE.

    Ainda falando de nossas raízes, criamos uma seção inteira para as TRUFFES DU JOUR, retratadas uma a uma, desde as versões mais clássicas até as aguardadas edições sazonais.

    Ingredientes e receitas exclusivas são celebrados na seção SABORES, onde é possível navegar de acordo com cada paladar.

    Se a ideia é presentear, nossa seção OCASIÕES ESPECIAIS reúne indicações perfeitas para cada situação e perfil – para impressionar sempre. Além disso, é possível escolher a data de entrega do presente e customizar sua mensagem, para dar um toque ainda mais especial.

    Todas essas transformações aconteceram com um único objetivo: fazer com que a sua experiência no universo Chocolat du Jour seja sempre uma delícia. Seja bem-vindo!

    *Condição válida para compras feitas até as 12h, de segunda à sábado, com entregas na Grande São Paulo.

    Para saborear

    Os clássicos da Chocolat du Jour, que fazem sucesso há três décadas.