Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Nova linha Chocolate Orgânico 60%

    Todo o frescor e a intensidade do cacau em versão sustentável, sem glúten e sem lactose.

    Ser apaixonado por chocolate vai além de apreciar os mais sublimes sabores. É ter consciência de todo seu processo de produção e saber aproveitar os benefícios da pureza do cacau.

    Pensando nisso, buscamos matérias-primas 100% orgânicas e de alta qualidade para elaborar uma nova linha: Chocolate Orgânico 60%. O uso de processos sustentáveis e não prejudiciais ao meio ambiente nos garantiu a certificação do Instituto Biodinâmico (IBD), a maior empresa da América Latina no setor de produtos orgânicos.

    O resultado é um chocolate deliciosamente surpreendente, com inúmeras qualidades. Sem glúten, sem lactose e com menos açúcar em sua composição, o Chocolate Orgânico 60% também tem seu poder antioxidante potencializado, graças às técnicas utilizadas do plantio à fabricação. 

    A linha, composta por quatro criações, traduz de forma genuína a nossa paixão pelo cacau, em diferentes propostas para degustar.

    A Lata Chocolate Orgânico 60%  vem dentro de uma charmosa embalagem em juta e é uma perfeita companhia durante o trabalho.

    Se a ideia é presentear, o Cacau Orgânico 60% traz, além do paladar intenso, uma experiência visual e aromática em torno do fruto do cacaueiro.

    Por fim, o Palitinho e a Barra Quebra-Cabeça completam a família Orgânico 60% em deliciosos formatos para que você tenha o frescor do nosso chocolate sempre ao seu dispor.

    Para saborear

    Sem glúten, sem lactose e produzidos com ingredientes 100% orgânicos.