Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Johnnie Walker e Chocolat du Jour, juntas

    Para comemorar o Dia dos Pais, harmonizamos o extraordinário Johnnie Walker Blue Label com nossos chocolates premiados em uma luxuosa edição especial.

    O Dia dos Pais está chegando, e com ele, a busca pelo presente ideal para quem nos ensinou tanto. Mais do que presentear, a data traz a oportunidade de proporcionar ao seu pai uma experiência única. Pensando nisso, nos unimos à Johnnie Walker e criamos kits que irão surpreender os mais sofisticados paladares.

    Johnnie Walker Blue Label pode ser considerado uma obra-prima. Elaborada a partir de um raro e requintado blend de whiskies escoceses, esta bebida de qualidade excepcional encontrou nos premiados bombons de Caramelo com Flor de Sal da Chocolat du Jour uma harmonização sublime.

    “A combinação de Johnnie Walker Blue Label, com todas as suas notas aromáticas de frutas, intensas como a do gengibre e da canela e, profundas, da madeira e do defumado, casam perfeitamente com o toque suave do caramelo e misterioso da flor de sal, levando a explosão de sabores no paladar às notas tão presentes provenientes da costa escocesa”, ressalta Nicola Pietroluongo, brand embassador da Diageo.

    Até 13 de agosto, esta surpreendente combinação estará disponível no Johnnie Walker Gift Spot, no Shopping Iguatemi São Paulo, em forma de gifts exclusivos para o Dia dos Pais. Escolha entre o kit com Johnnie Walker Blue Label 750 ml e 21 bombons de Caramelos com Flor de Sal ou a versão com Johnnie Walker Blue Label 200 ml e 14 bombons de Caramelos com Flor de Sal.

    Nas lojas Chocolat du Jour, o nobre whisky ganha a companhia de clássicos como Choco Damia e Choco Amandes, além dos bombons de Caramelo com flor de sal, para compor duas opções de caixa super premium.

    Já o Bombom Blue Label, recheado com ganache de chocolate Noir e Johnnie Walker Blue Label, é a novidade perfeita para a data. Em edição limitada, estará à venda apenas em nossas lojas físicas.

    Seja qual for sua escolha, certamente será um Dia dos Pais inesquecível.

    Venda e consumo proibidos para menores de 18 anos.
    Beba com moderação.

    Para presentear

    Chocolates de sabor inigualável para surpreender o Super Pai da sua vida.