Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Ideias para um delicioso fondue de chocolate

    Reúna amigos em torno da sobremesa mais aconchegante da estação com combinações saborosas e criativas.

    As temperaturas baixas que o inverno traz dão o tom na busca pelo conforto. Com a comida não é diferente. Na gastronomia, as “comfort foods”, com seus pratos mais encorpados, ganham espaço para aquecer as diferentes experiências da época.

    Um delicioso programa para os dias frios é o fondue, um clássico suíço que foi além dos queijos e conquistou o mundo em sua versão de chocolate. Na Chocolat du Jour, a sobremesa ganhou quatro deliciosos sabores, em receitas exclusivas: Au Lait (Ao Leite), Noir (Meio Amargo), Brigadeiro e Caramelo com Flor de Sal.

    Para as reuniões com os amigos ou família, escolha um sabor mais marcante. Os paladares mais aguçados dos adultos provarão nuances e combinações surpreendentes com o Fondue Caramelo com Flor de Sal ou o Fondue Noir. Esses sabores, por serem mais robustos, são ótimos para harmonizar com vinhos adocicados e espumantes, deixando seus encontros mais prazerosos e sofisticados.

    Já com as crianças o fondue ganha ares de brincadeira. Que tal escolher as frutas favoritas delas e testar qual melhor combina com Fondue Au Lait ou Fondue Brigadeiro? Além de ser uma experiência que estimula o paladar, é uma ótima oportunidade de ficar mais tempo ao lado dos pequenos.

    A única regra para provar os fondues é não ter receios de testar novas combinações. Confira nossa seleção de acompanhamentos:

    Fondue Au Lait

    Banana, baguete, morango, maçã, uva, grissini, ameixa

    Fondue Noir

    Kiwi, physalis, pêra, morango, brioche, damasco, cereja

    Fondue Caramelo com Flor de Sal

    Uva, queijo brie, maçã verde, pão italiano (em cubos), nachos

    Fondue Brigadeiro

    Mexerica, bolo de cenoura (em cubos), banana, biscoitos

    Bom divertimento!

    Faça em casa

    Fondues, caldas e outras delícias para aproveitar com aconchego a estação mais fria do ano.