Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Ideias para celebrar o Halloween

    Doces ou travessuras? Neste Dia das Bruxas, nossos chocolates ganham um toque irreverente para divertir crianças e adultos, que podem participar juntos de deliciosas brincadeiras.

    Com algumas ideias simples, as travessuras e as gostosuras do Halloween podem colocar o dia 31 de outubro no seu calendário de festas favoritas.

    Aqui na Chocolat du Jour já é uma tradição anual. A data invade nossas lojas, que, com decoração especial, recebem uma coleção exclusiva de chocolates e outras criações pensadas para garantir deliciosos momentos.

    Confira a seguir as dicas que selecionamos e boa festa!

    1. Decore uma mesa com velas e vários Uni Duni Halloween Estrelinhas, que já vem enfeitados com divertidos fantasminhas e abóboras. Ao escolher a toalha, os copos e os guardanapos, abuse das cores laranja, preta e roxa.

    2. Para começar a noite e dar o clima de suspense, apague as luzes e deixe somente as velas acesas. Reúna as crianças em uma roda para compartilhar contos cheios de mistérios enquanto todos degustam o Choco Snack ou a Choco Pop Au Lait.

    3. Depois de soltar a imaginação, chegou a hora da caça ao tesouro. Separe os seus convidados em equipes e esconda Saquinhos Voil Black com Bolinhas pela casa. Quem encontrar o saquinho, pode ligar as luzes do enfeite, que piscam, para sinalizar para o seu grupo.

    4. O que será que uma bruxa usa para fazer um poção mágica? Cada participante falará um ingrediente e, como em uma receita, devem falar a sequência após repetir: “Eu sou uma bruxa e no meu caldeirão tem…”. Quem esquecer a ordem está fora da roda. A cada acerto, o jogador ganha um bombom da Caixa Boneco Pumpkin. Será uma disputa acirrada!

    5. Para finalizar, retribua a visita com uma Lata Spider, dessa forma seus convidados levarão o clima do Halloween para suas casas também.

    Comemore o encanto desta data cheia de mistérios com o surpreendente sabor da Chocolat du Jour!

    Para saborear

    Confira nossa coleção especial Halloween e celebre a data com adultos e crianças.