Icon Whatsapp
   
Chocolates
Truffes du Jour
Presentes
SALE
Mais Vendidos
Sobre Nós
11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    Gift Guide Natal 2017

    A magia do Natal tem o poder de colocar em cada presente momentos especiais que traduzem nossos agradecimentos. Mas como acertar nas escolhas?

    Separamos algumas dicas para diferentes idades, ocasiões e gostos que ajudam você a decidir qual a melhor forma de transmitir seus mais sinceros votos a quem fez o seu ano ainda melhor.

    Confira nossas seleções abaixo e boas festas!

    Para as crianças

    Gift Guide Natal 2017 Chocolat du Jour - presentes de chocolate para crianças

    A floresta encantada e seus fantásticos animais em deliciosas versões para a alegria dos pequenos. Recheada de marshmallow na versão unitária ou em trio, ou como guardiã de uma caixa repleta de bolinhas de chocolate com sabores irresistíveis, a sábia Coruja Noel espalha a magia do Natal para as crianças.

    Gift Guide Natal 2017 Chocolat du Jour - presentes de chocolate para crianças

    A Lata Estrelinhas Au Lait, a Bengala de Jour, a Choco Pop, e o amável Saquinho Bolinhas são os nossos clássicos que agradam crianças e adolescentes, afinal, quem não gosta de chocolate?

    Para quem você ama

    Conhecemos tão bem uma pessoa que as vezes é difícil pensar em algo que supere as expectativas para presenteá-la. Que tal demonstrar o seu amor de uma doce maneira? Os pequenos corações da Bonbonnière Corações Praliné ou o Kit Coração Noel são verdadeiras declarações com um sabor especial.

    Gift Guide Natal 2017 Chocolat du Jour - presentes de chocolate para quem você ama

    Para inovar e trazer o toque do Natal em seu presente, a Árvore Cerise reúne a intensa cor do amor ao símbolo da data. Já a Caixa Paradise traz os ingredientes clássicos das ceias em releituras sofisticadas e surpreendentes.

    Gifts e Amigo Secreto

    Confraternizações, Amigo Secreto, agradecimentos… O fim de ano é marcado por muitos eventos, e agradar em todos é mais fácil do que você imagina. Exclusivo do Natal, o Mini Gateau Noel propõe um mix dos sabores típicos da época e tem ótimo custo-benefício.

    Se você quer novidades, apresentamos duas: o Choco Choco Pane e a Árvore Noite Feliz. Para não arriscar, aposte na clássica Choco Pop ou na Embalagem Estrelinhas, os nossos sucessos nas lojas.

    Em grande estilo

    Presentes memoráveis para pessoas extraordinárias. O estilo e a sofisticação que conquistamos em nossa história em três versões para comemorar os nossos trinta anos: Lata Celebration 30 anos Fruits & Nuts, Yin Yang e Oriol Balaguer.

    Os clássicos do Natal para enfeitar a mesa com a Guirlanda du Jour ou as delícias para uma celebração completa no Kit Urso Papai Noel? Na dúvida, a magia da floresta e a agilidade do Esquilo Noel – que selecionou as melhores nuts para uma ceia incrível – cativam todas as idades e paladares.


    Para não errar

    Seja no círculo pessoal ou profissional, se você não conhece muito bem o perfil de quem irá presentear ou simplesmente não quer arriscar no presente, o clássico e a variedade são truques para o sucesso. Choco Pane, Estrelinha Varieté, Embalagem Cerise, Lata Boas Festas e a Árvore Brigadeiro du Jour são os “coringas” para surpreender.

    Gift Guide Natal 2017 Chocolat du Jour - presentes de chocolate


    Presentes que valem por dois

    Para servir e degustar, dois presentes em um. Quem tem um apreço especial pelos detalhes nas recepções, a Bonbonnière Choco Amandes ou Fruits & Nuts, assim como os Papillons Choco Nuts ou Bombons irão encantar com o toque clássico em vidro e recheios incríveis.

    Gift Guide Natal 2017 Chocolat du Jour - presentes de chocolate

    A Bola Noel Amandes, Caramelo e Nougat são para os apaixonados pela magia do Natal. Charmosas peças de cerâmica em forma de maçã, as Pommes Rouge e Vert completam a lista de sugestões para quem tem bom gosto para o décor.

    Para depois da ceia

    As sobremesas que reúnem doces momentos e o toque especial da Chocolat du Jour. Desenvolvidos a quatro mãos junto ao chef Oriol Balaguer, o Kit Segredo du Jour e a Bonbonnière Sticks inovam na apresentação e sabor. O Gateau Noel e o Theobroma Nougat também são boas pedidas para degustar após a ceia.

    Gift Guide Natal 2017 Chocolat du Jour - sobremesas de chocolate

    Quer mais dicas? Inspire-se também em nosso catálogo online.

    Garanta já os presentes

    Faça suas compras pelo site, sem sair de casa, e agende a entrega para quando preferir.