11 3168 2720 | Horário comercial  -  Se preferir, compre por telefone

Chocolat du Jour
nas redes sociais

Compartilhe

    6 prêmios internacionais: entre os melhores chocolates de 2017

    Pelo segundo ano consecutivo, a Chocolat du Jour é reconhecida internacionalmente por sua excelência na fabricação de chocolates, que vai da amêndoa ao produto final.

    Com grande satisfação anunciamos que, mais uma vez, fazemos parte dos melhores produtores de chocolates finos do mundo. Duas importantes instituições especializadas divulgaram, no fim de junho, os vencedores de 2017, concedendo à Chocolat du Jour 6 nomeações.

    Pela Academy of Chocolate, fundada no ano de 2005, em Londres, as Barras Bean to Bar conquistaram três medalhas de bronze nas categorias 45% Ao Leite, 53% Cacau e 70% Cacau. A nossa tradicional Choco Damia também faz parte da premiação, ganhando bronze na categoria Filled Chocolates.

    Já as Truffes du Jour brilharam novamente na etapa Americas do International Chocolate Awards. Se em 2016 o destaque foi para a Trufa Noir, desta vez as escolhidas para o bronze foram Trufa de Café, na categoria Milk Chocolate Ganaches or Truffles, e Trufa de Maracujá, na categoria White Chocolate Ganaches or Truffles.

    O Brasil é um dos maiores produtores de cacau do mundo, e para nós, da Chocolat du Jour, controlar o processo de produção desde a amêndoa até o chocolate dentro de nosso país, e ter o reconhecimento internacional, é uma doce vitória.

    Linha Bean to Bar

    Produzida com cacau fino 100% brasileiro sob rigoroso controle em todas as etapas, desde o plantio até a chocolate.